Proposta da coletânea

Essa obra tem o objetivo de servir como fonte de inspiração a líderes, na condução da gestão das organizações. A seleção dos assuntos abordados nessa obra está conectada com as necessidades presentes e futuras no mundo dos negócios, influenciando  em estilos de gestão focados no suprassumo do desempenho corporativo. 

Orientações para escrita do texto

Os textos devem ser enviados em Word ou similar, com fonte tamanho 11 e espaçamento simples, com o tamanho do papel 14×21, até 7 páginas no formato informado acima, já incluída a minibiografia do participante, para o email alicedantas.adm@gmail.com até o dia 15 de julho de 2021.

Os textos enviados podem ser aprovados integralmente, com modificações ou não serem aprovados para publicação, a fim de que se garanta uma boa qualidade para a coletânea. Os participantes que tiverem seus textos aprovados serão informados por e-mail. Textos que não forem selecionados não serão enviados com comentários e edições pelo organizador da coletânea.

Para viabilizar a publicação, os autores deverão pagar uma taxa de participação no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais).Vale ressaltar que não há custo para se inscrever neste edital e enviar texto. A cobrança será feita apenas no caso de aprovação para participar da coletânea. Os autores receberão 10 (dez) exemplares a título de participação na coletânea. Como de praxe, o livro terá diagramação, impressão e acabamento profissionais e contará com ISBN, valendo como publicação para seu currículo Lattes.  Além dos exemplares a que têm direito como participantes da coletânea, a Editora venderá  exemplares extra da OBRA para os AUTORES pelo preço de custo de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) + valor do frete para envio, podendo os mesmos comercializá-lo pelo valor que entenderem ser justo.  

Organizadores da coletânea

Alice Dantas de Medeiros

Mestre em Administração; Especialista em Formação Docente no Ensino Superior; Especialista em Gestão de Pessoas, Carreira e Coaching; Graduada em Administração.
Experiência no Ensino Superior, na Docência, Elaboração de Projetos Pedagógicos de Cursos,Coordenação de Cursos de Graduação em Administração, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing, Logística e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, nas modalidades presencial e à distância, e em Projetos de Extensão Universitária.
Avaliadora do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para Reconhecimento de Cursos de Graduação nas modalidades, Presencial e EAD, em âmbito nacional. 
Conselheira no CRA-RN; Idealizadora da Comunidade Líderes Que Inspiram e Mentora de Carreiras.

Fernando Douglas Pereira

Tem experiência em análise de processos, gestão e palestras, com formação em Administração pela Unifacex , Gestão da Qualidade pela Estácio de Sá e MBA em Gestão de Projeto pela Universidade Potiguar, trazendo uma gama de conhecimentos de suas experiências como consultor de empresas.